Política de Troca e Devolução

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site.
Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.

Política de Trocas e Devoluções

Visando uma excelente experiência de compra no site da Tybetos, a empresa oferece a todos os clientes o serviço de devolução e reembolso das mercadorias adquiridas pelo site quando não atenderem as expectativas ou possuírem algum defeito, conforme preceito legal vigente na legislação brasileira.

Nesse sentido, a Tybetos criou na sessão abaixo sua política de Devolução e Reembolso para afirmar o seu compromisso com a satisfação do consumidor.

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser informadas à Central de Atendimento ao Cliente para que possa ser aberto o protocolo de devolução do produto. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente em até 72h após a entrega.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta original do fabricante e da loja, acompanhado da nota fiscal e, se possuir, todos os acessórios.

Devolução por Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que a etiqueta original do fabricante e da loja estejam intactas, e que a mercadoria possua todos os seus acessórios, se houverem.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Ressarcimento de Valores

O valor pago pelo produto e respectivo frete será devolvido diretamente em conta bancária informada pelo consumidor, desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

Os valores serão creditados em conta informada pelo cliente através do e-mail cadastrado na sua conta no site da Tybetos. O prazo para esse reembolso é de até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Informações Úteis

Central de Atendimento ao Cliente: (51) 3474-2918 ou (51) 99847-3663

Email: sac@tybetos.com.br

Endereço para remessa de mercadoria em garantia ou devolução:

Av. Sapucaia, 1957 - Centro - Sapucaia do Sul - RS - CEP 93.210-240

tybetos Siga o nosso Instagram e acompanhe todas as nossas novidades