Este site é de propriedade e operado por C R NEDEL & CIA LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 89.297.378/0001-02 e com sede na Av. Sapucaia, nº 1957, Sapucaia do Sul, RS, CEP 93210-240. Para qualquer comunicação referente a esta política, utilize os canais de atendimento disponíveis no site.
Caso precise de informações ou esclarecimentos, a Tybetos oferece atendimento por meio dos canais a seguir:
A Tybetos realiza entregas em todo o território nacional. No momento, não fazemos entregas em outros países ou territórios.
No processo de compra, informaremos o prazo estimado para entrega, calculado conforme o tipo de produto, quantidade, disponibilidade em estoque e distância do local de entrega. O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento, que pode levar até 2 dias úteis.
As entregas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 18h. Se houver restrições de horário no endereço de entrega, como em condomínios, solicitamos que informe no momento da compra.
O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, considerando o peso, volume dos produtos e a distância até o endereço de entrega. A Tybetos poderá oferecer modalidades especiais de frete para algumas regiões ou produtos, com preços e prazos diferenciados.
Os produtos serão entregues em embalagens preparadas cuidadosamente por nossa equipe. As entregas são feitas por terceiros. Desta forma, nenhum entregador está autorizado a realizar qualquer deslocamento adicional a não ser até a porta da residência ou portaria de condomínio. É necessário que uma pessoa maior de 18 anos esteja disponível para receber e assinar o comprovante de entrega.
Verifique os seguintes aspectos ao receber os produtos: (a) Embalagem danificada ou violada; (b) Produto avariado; (c) Produto diferente do pedido ou da nota fiscal; (d) Partes ou acessórios faltando. Caso identifique algum desses problemas, recuse o recebimento e entre em contato conosco para a solução imediata.
Oferecemos a opção de retirada dos produtos em nossa loja física. Lembre-se de escolher esta opção ao selecionar a modalidade de frete e entrega. Após a confirmação do pagamento, o cliente será notificado por e-mail quando o produto estiver disponível para retirada.
Caso algum item do seu pedido esteja indisponível, você será notificado por e-mail e receberá um vale-compra vinculado ao seu CPF, com validade de 180 dias, para ser utilizado exclusivamente em nosso site.
A responsabilidade pelo preenchimento correto do endereço é do cliente. Desta forma, lembre-se de preencher seu endereço da forma mais completa possível, incluindo complementos, especificações especiais e pontos de referência. Caso haja erro no cadastro, o custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Alterações no pedido, como mudança de endereço, data ou forma de pagamento, não serão aceitas após a finalização da compra. Situações excepcionais, como condições climáticas, greves ou circunstâncias fora de nosso controle, podem causar atrasos na entrega. Nesse caso, informaremos o cliente sobre o ocorrido.