Shopping cart Carrinho 0 Produto Produtos (vazio)

Sem produtos

A ser determinado Frete
R$ 0,00 Total

Finalizar

Produto adicionado ao seu carrinho de compras
Quantidade
Total
Existem 0 produtos no seu carrinho. Existe 1 produto no seu carrinho.
Total de produtos
Total do frete  A ser determinado
Total
Continuar comprando Finalizar Pedido

POLÍTICA DE PAGAMENTO

A Tybetos buscou uma parceria com uma das maiores empresas especializadas em meios de pagamento em e-commerce na atualidade, oferecendo aos cliente uma maior segurança e abrangência em formas de pagamento.

Ainda assim, caso você tenha alguma dúvida e queira esclarecer qualquer tipo de informação, estaremos à disposição através do número (51) 3474-2918 ou pelo e-mail contato@tybetos.com.br.


  • RG e CPF;
  • Frente e Verso do Carão de Crédito;
  • Última Fatura do Cartão;
  • Comprovante de endereço em nome do titular do cartão, caso o endereço da fatura do cartão não seja o mesmo endereço da entrega do pedido.

Atualmente, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

1. Pagamento em Loja

É o meio mais em conta para o pagemento de qualquer produto comprado em nosso site, pois através desta opção podemos oferecer um desconto especial aos nossos clientes. Além disso, nossos clientes poderão conhecer melhor a loja e também nossos milhares de produtos em expostos.

O cliente deve ficar atento ao horário de atendimento da loja, conforme segue:
• Segunda a Sexta, das 9:00 às 19:00
• Sábado, das 9:00 as 18:00

Retirando o produto em loja, o cliente ficará isento de pagamento de frete, respeitando, apenas, a liberação do produto, que pode demorar até 48 horas úteis após a realização do pedido.

• Escolhendo esta opção, será concedido um desconto de 10% quando o pagamento for efetuado em Dinheiro ou por Cartão de Débito. Caso a opção seja pagamento por Cartão de Crédito, estes poderão ser parcelados em até 6x sem juros. Além dessas opções, possuímos Crediário Próprio. Venha nos visitar!!!


2. Pagamento Através de Transferência Bancária

Nesta opção, o cliente realiza um Depósito ou Transferência Bancária do valor total do pedido, incluindo a modalidade de frete, se houver. Após o ato ser confirmado pela agência bancária é que o produto será reservado e separado, dando início aos trâmites para a entrega ou retirada.

• Escolhendo esta opção, o cliente receberá um desconto de 5% no valor total dos produtos.


3. Boleto Bancário

Boleto bancário online é um dos mais populares, eficientes e seguros meios de pagamento existentes na internet no Brasil. Apesar de sua natureza não ser efetivamente online, o boleto bancário é muito seguro tanto para o estabelecimento, que não corre risco de fraudes nem repúdios, quanto para o cliente que pode realizar o pagamento seguro através de seu home banking ou diretamente em uma agência bancária.

O prazo é de até 3 dias úteis (normalmente demora de 1 a 2 dias) para o banco enviar a confirmação quando pago em dinheiro ou até 7 dias úteis quando pago em cheque.

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Ao concluir o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela, que você deve imprimir e pagar em qualquer agência ou através do seu internet banking.

• Escolhendo esta opção, o cliente receberá um desconto de 3% no valor total dos produtos.


4. Cartão de Crédito

É o meio mais utilizado atualmente para pagamentos na internet.

A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que você efetua o pedido. A partir da aprovação do crédito é que o prazo de entrega passa a vigorar.

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados diretamente pela operadora de cartão de crédito por ultrapassarem esse limite.

• Escolhendo esta opção, o cliente estará isento de juros até o limite de 6 parcelas. Nos casos de escolher 7 parcelas ou mais, serão inclusos os juros da administradora, informados nas parcelas.


OBSERVAÇÕES

• Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação do pagamento.
• A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor, ou operadora de cartão de crédito, ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo, pode ocorrer, ainda que raramente, a falta temporária de produtos em nosso estoque. Neste caso, o cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.
• Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 dias úteis será automaticamente cancelado.

Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito. Caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a Tybetos solicitará ao comprador, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 3 dias o pedido será cancelado.